Marketing Digital

Ajude seus clientes através do JivoChat no seu site!

26 de janeiro de 2017

Marketing Digital

JivoChat

k13 agência web

Você conhece o JivoChat? Ainda não? Não se preocupa vamos explicar tudo sobre essa nova ferramenta que estamos usando e que você também vai querer ter em seu site!

Aqui na K13 quem cuida do JivoChat é o nosso atendimento, que está sempre à disposição para atender o mais rápido possível nossos clientes!

Na K13 o JivoChat têm sido integrado com o WordPress e o Magento, as plataformas em que desenvolvemos os sites institucionais e e-commerce para nossos clientes, mas o chat pode ser integrado com outras plataformas como Joomla, shopify, amoCRM, entre outros.

Algumas das ferramentas oferecidas pela JivoChat são:

  • Captação de contatos;
  • Ações automáticas;
  • Pré-visualização das mensagens que o visitante está escrevendo;
  • Indicador;
  • Veja os visitantes de cada lugar do mundo em tempo real;
  • Informações do visitante;
  • Histórico das conversas enviados para seu e-mail;
  • Transferência de arquivos;
  • Integração com CRM;
  • Frases memorizadas;
  • Tradutor e verificador de ortografia;
  • Bloqueio de visitantes;
  • Separação por departamentos e escolher o departamento antes da conversa;
  • Ligações para telefone/celular pela web;
  • Avaliação do serviço de atendimento;
  • Distribuição por regiões.

Além de tudo isso, ela traz inúmeras vantagens para a empresa, uma delas é a aproximação com seus clientes, pois o JivoChat estará sempre disponível para sanar as dúvidas e ouvir as sugestões que o seu público quer expressar, assim ele se sentirá ouvido e melhorará sua relação com a empresa, criando uma relação de amizade com a mesma.

O JivoChat é rápido e fácil, sem burocracias, o que chamará muito a atenção do público, uma vez que o atendimento ao seu cliente será muito mais rápido e eficiente, pois o mesmo não precisará ligar para você, apenas entrar no seu site e te mandar suas duvidas pelo chat.

Site K13 com JivoChat

Como o seu cliente utiliza o chat

Agora como o seu funcionário verá as mensagens recebidas pelo chat:

Painel JivoChat
Painel Principal
Painel JivoChat
Painel das mensagens

Funciona em todos os dispositivos Mac ou Windows e ainda pode ser integrado com outros canais de comunicação como por exemplo o Messenger do Facebook, a conta público do Viber e o canal do Telegram.

A ferramenta ainda possui um design moderno, então você não precisa se preocupar com a poluição visual em seu site, pois ele é personalizável, então vai se encaixar direitinho no layout.

Outra vantagem que pode favorecer quem o utiliza é que você pode cadastrar um usuário por departamento dentro da sua empresa (sendo até 5 no plano gratuito), facilitando  assim o suporte ao seu cliente.

O painel é muito simples de usar, veja alguns prints que tiramos da nossa conta:

Painel JivoChat
Painel Principal
Painel JivoChat
Gráficos de desempenho
Painel JivoChat
Arquivos de Conversas

A JivoChat possui Suporte 24h por dia, então se você tiver qualquer dúvida sobre o app é muito fácil entrar em contato com a equipe.

A praticidade que o chat online traz para sua empresa com seu cliente é indescritível, uma proximidade dessas pode ser o ponto chave que falta para transformar seus visitantes em potenciais clientes!

Mais de 165.341 sites já estão utilizando, o que você está esperando?

Se você tiver interesse em utilizar essa ferramenta, entre em contato conosco ou acesse esse link para mais informações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *