Ajude seus clientes através do JivoChat no seu site!
JivoChat
k13 agência web
Você conhece o JivoChat? Ainda não? Não se preocupe, vamos explicar tudo sobre essa nova ferramenta que estamos usando e que você também vai querer ter em seu site!
Aqui na K13 quem cuida do JivoChat é o nosso atendimento, que está sempre à disposição para atender o mais rápido possível nossos clientes!
Na K13, o JivoChat têm sido integrado com o WordPress e o Magento, as plataformas em que desenvolvemos os sites institucionais e e-commerce para nossos clientes, mas o chat pode ser integrado com outras plataformas como Joomla, shopify, amoCRM, entre outros.
Algumas das ferramentas oferecidas pela JivoChat são:
- Captação de contatos;
- Ações automáticas;
- Pré-visualização das mensagens que o visitante está escrevendo;
- Indicador;
- Veja os visitantes de cada lugar do mundo em tempo real;
- Informações do visitante;
- Histórico das conversas enviados para seu e-mail;
- Transferência de arquivos;
- Integração com CRM;
- Frases memorizadas;
- Tradutor e verificador de ortografia;
- Bloqueio de visitantes;
- Separação por departamentos e escolher o departamento antes da conversa;
- Ligações para telefone/celular pela web;
- Avaliação do serviço de atendimento;
- Distribuição por regiões.
Além de tudo isso, ela traz outras vantagens para a empresa. Uma delas é a aproximação com seus clientes, pois o JivoChat estará sempre disponível para sanar as dúvidas e ouvir as sugestões que o seu público quer expressar. Assim, ele se sentirá ouvido e melhorará sua relação com a empresa, criando um sentimento de amizade com ela.
O JivoChat é rápido e fácil, sem burocracias, o que chamará a atenção do público, uma vez que o atendimento ao seu cliente será muito mais rápido e eficiente, pois o mesmo não precisará ligar para você, apenas entrar no seu site e enviar suas dúvidas pelo chat.
Como o seu cliente utiliza o chat
Agora como o seu funcionário verá as mensagens recebidas pelo chat:

Painel Principal

Painel das mensagens
Funciona em todos os dispositivos Mac ou Windows e ainda pode ser integrado com outros canais de comunicação como o Messenger do Facebook, a conta público do Viber e o canal do Telegram.
A ferramenta ainda possui um design moderno, então você não precisa se preocupar com a poluição visual em seu site, pois ele é personalizável, vai se encaixar direitinho no layout.
Outra vantagem para quem o utiliza é que você pode cadastrar um usuário por departamento dentro da sua empresa (sendo até 5 no plano gratuito), facilitando o suporte ao seu cliente.
O painel é muito simples de usar, veja alguns prints que tiramos da nossa conta:

Painel Principal

Gráficos de desempenho

Arquivos de Conversas
A JivoChat possui Suporte 24h por dia, então se você tiver qualquer dúvida sobre o app é muito fácil entrar em contato com a equipe.
A praticidade que o chat on-line traz para sua empresa com seu cliente é indescritível, uma proximidade dessas pode ser o ponto chave que falta para transformar seus visitantes em potenciais clientes!
Mais de 165.341 sites já estão utilizando, o que você está esperando?
Se você tiver interesse em utilizar essa ferramenta, entre em contato conosco ou acesse esse link para mais informações!