Marketing Digital

Ajude seus clientes através do JivoChat no seu site!

26 de Janeiro de 2017

JivoChat

k13 agência web

Você conhece o JivoChat? Ainda não? Não se preocupe, vamos explicar tudo sobre essa nova ferramenta que estamos usando e que você também vai querer ter em seu site!

Aqui na K13 quem cuida do JivoChat é o nosso atendimento, que está sempre à disposição para atender o mais rápido possível nossos clientes!

Na K13, o JivoChat têm sido integrado com o WordPress e o Magento, as plataformas em que desenvolvemos os sites institucionais e e-commerce para nossos clientes, mas o chat pode ser integrado com outras plataformas como Joomla, shopify, amoCRM, entre outros.

Algumas das ferramentas oferecidas pela JivoChat são:

  • Captação de contatos;
  • Ações automáticas;
  • Pré-visualização das mensagens que o visitante está escrevendo;
  • Indicador;
  • Veja os visitantes de cada lugar do mundo em tempo real;
  • Informações do visitante;
  • Histórico das conversas enviados para seu e-mail;
  • Transferência de arquivos;
  • Integração com CRM;
  • Frases memorizadas;
  • Tradutor e verificador de ortografia;
  • Bloqueio de visitantes;
  • Separação por departamentos e escolher o departamento antes da conversa;
  • Ligações para telefone/celular pela web;
  • Avaliação do serviço de atendimento;
  • Distribuição por regiões.

Além de tudo isso, ela traz outras vantagens para a empresa. Uma delas é a aproximação com seus clientes, pois o JivoChat estará sempre disponível para sanar as dúvidas e ouvir as sugestões que o seu público quer expressar. Assim, ele se sentirá ouvido e melhorará sua relação com a empresa, criando um sentimento de amizade com ela.

O JivoChat é rápido e fácil, sem burocracias, o que chamará a atenção do público, uma vez que o atendimento ao seu cliente será muito mais rápido e eficiente, pois o mesmo não precisará ligar para você, apenas entrar no seu site e enviar suas dúvidas pelo chat.

Site K13 com JivoChat

Como o seu cliente utiliza o chat

Agora como o seu funcionário verá as mensagens recebidas pelo chat:

Painel JivoChat
Painel Principal
Painel JivoChat
Painel das mensagens

Funciona em todos os dispositivos Mac ou Windows e ainda pode ser integrado com outros canais de comunicação como o Messenger do Facebook, a conta público do Viber e o canal do Telegram.

A ferramenta ainda possui um design moderno, então você não precisa se preocupar com a poluição visual em seu site, pois ele é personalizável, vai se encaixar direitinho no layout.

Outra vantagem para quem o utiliza é que você pode cadastrar um usuário por departamento dentro da sua empresa (sendo até 5 no plano gratuito), facilitando o suporte ao seu cliente.

O painel é muito simples de usar, veja alguns prints que tiramos da nossa conta:

Painel JivoChat
Painel Principal
Painel JivoChat
Gráficos de desempenho
Painel JivoChat
Arquivos de Conversas

A JivoChat possui Suporte 24h por dia, então se você tiver qualquer dúvida sobre o app é muito fácil entrar em contato com a equipe.

A praticidade que o chat on-line traz para sua empresa com seu cliente é indescritível, uma proximidade dessas pode ser o ponto chave que falta para transformar seus visitantes em potenciais clientes!

Mais de 165.341 sites já estão utilizando, o que você está esperando?

Se você tiver interesse em utilizar essa ferramenta, entre em contato conosco ou acesse esse link para mais informações!

Comentários

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.