K13 Agência Web - Criação de Sites Guarapuava Paraná

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Fazer Proposta

Assessoria em Inbound Marketing

O Inbound Marketing é um conceito que utiliza diversas técnicas com o objetivo de atrair o usuário voluntariamente até o seu site, para que possamos, através de outras estratégias, converte-lo em cliente. Ao contrário de outras estratégias, que são interruptivas. No Inbound Marketing, o usuário é atraído pelo conteúdo que você produz, e passa a construir uma relação com a empresa.

 

 

Atrair

O primeiro passo para o aumento de tráfego é o SEO (Search Engine Optimization). Com a otimização do site para as as ferramentas de busca, é possível colocar o site entre os primeiros nas páginas de resultados de pesquisa para determinadas palavras-chave.
Após a otimização, o próximo passo é atrair o visitante através de conteúdos interessantes para aquele segmento. O chamado Marketing de Conteúdo. Nessa etapa o objetivo é sempre educar o visitante, para que ele confie nos conhecimentos da empresa. Também são preparadas chamadas para o site nas redes sociais e campanhas de email marketing

Outras formas de marketing, como os link patrocinados, também podem ser agregadas à essa fase como forma de maximizar o alcance.

 

Converter

Converter visitantes em LEADS (clientes potenciais) é a chave para uma empresa se relacionar com esses clientes e fechar novos negócios. Através de estratégias de Lading Page, Chat e Call-to-action, que consiste em convencer o cliente a deixar algum tipo de informação como um e-mail, em troca de algum conhecimento. Pode ser um e-book, newsletter ou um orçamento sem compromisso. O objetivo é que ele dê autorização para a empresa entrar em contato.

 

Relacionar

Com autorização para entrar em contato com o cliente em potencial, é hora de relacionar. Enviando conteúdos segmentados para a área de interesse de cada cliente. Assim, é possível ganhar confiança e autoridade dentro do assunto, criando uma relação próxima. Quando o cliente decidir fechar o negócio, será a empresa com maior autoridade no assunto que terá a prioridade.

 

Clientes

Após relacionar os leads ocorre a conversão de clientes, onde as vendas podem ser feitas de maneira direta, através do próprio site no caso de e-commerce, ou de maneira indireta, quando o comercial da empresa pega essas informações de Leads e faz o contato para fechar o negócio.

 

Fidelizar

Agora que já conhece o perfil de seu cliente é momento de fideliza-lo. Qualificando ainda mais os conteúdos, criando ainda mais ofertas direcionadas e promovendo experiências ao usuário, a ponto que ele vire um promoter da sua empresa divulgando sua marca, produto ou serviço.

 

 

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