K13 Agência Web - Criação de Sites Guarapuava Paraná

E-commerce

Como um e-commerce pode melhorar o seu negócio?

12 de dezembro de 2018

Muito tem-se falado sobre a mudança no comportamento do consumidor. Hoje, vivemos em uma era em que a grande parte da população vive conectada, e isso, afetou todas as nossas ações e a forma como nos relacionamos.

Vendo essas mudanças, as grandes empresas começaram a investir em um novo método de vendas, as lojas virtuais. Marcando presença na ambiente digital e mostrando seus produtos ao mundo, os empresários foram descobrindo as vantagens de ter a loja disponível na web, e com isso, melhoraram, e muito, os seus negócios.

Quer saber quais são as vantagens em se ter um e-commerce (loja virtual)? Confira algumas:

 

1) Menos custos de abertura e de estoques com os e-commerce

Convenhamos que montar um e-commerce terá um valor de investimento bem menor se comparado a abertura de uma loja física. Claro que investimentos ainda serão necessários,  mas aluguel de espaço físico, contratações, treinamentos, luz, água e outros encargos já não serão mais necessários.

Com o estoque a mesma coisa, o ambiente digital é tão fantástico, que dependendo de suas parcerias, você pode usar o estoque diretamente dos fornecedores. E, dessa forma, diminui a necessidade de um depósito próprio.

 

2) Mais comodidade aos clientes

A praticidade é outro ponto favorável nesse tipo de negócio. Os clientes conseguem fazer as compras em qualquer lugar do mundo, a qualquer horário. Ou seja, mesmo estando em casa o usuário pode estar visitando a sua loja. Essa história de que uma pessoa não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo é passado.

 

3) Aberta 24h

Já pensou ter a loja aberta 24h sem ter custos ou horas extras. Isso mesmo, seu negócio estará sempre pronto para atender os clientes. Sem descanso, o ano todo. Isto é um fator bem positivo para as vendas.

 

4) Flexibilidade

Promoções e ofertas relâmpago são mais difíceis de serem anunciadas na mídia tradicional se comparadas a divulgação na sua loja online. Com um e-commerce, você possui um canal gerenciável para adicionar esse tipo de conteúdo.

 

5) Controle de vendas

Os números não mentem. Seu controle sobre a loja virtual é bem completo, pois o painel já vai reconhecer a compra, o status em que a atividade se encontra, e ainda, deixar esses dados registrados. Assim, tudo se ajusta para o empresário ter mais controle.

 

Além disso, o e-commerce é um mercado promissor para qualquer varejo, por tornar a empresa mais próxima de potenciais clientes. Por isso, não perca tempo, clique aqui para saber mais sobre os e-commerces e solicite um orçamento.

Comentários

Uso de cookies

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.