Projetos K13

Grupo Madero

17 de outubro de 2018

Confira o novo projeto da K13 em parceria com a agência Hey! para o Grupo Madero

 

A Sanduicheria e Vó Maria Durski são os novos restaurantes do chef Junior Durski, do Grupo Madero. Este último conta com pratos como pennes e parmegianas, focando na cozinha italiana. Além disso, busca trazer em suas receitas todo o carinho e sabor presentes nas comidas feitas pela avó do chef, de quem deriva o nome que o restaurante leva.

home vó maria - grupo madero

Já A Sanduicheria, foi idealizada pelo empreendedor a fim de propor releituras de sanduiches que são clássicos mundiais. Com um toque de criatividade e conhecimento gastronômico, Junior Durski une o clássico ao delicioso em suas produções.

Para o chef, uma de suas marcas registradas é a busca constante por qualidade. Além de conseguir expressar, na cozinha, o seu amor pela comida. Amor este que vem de gerações na família Durski, servindo de inspiração para o chef que, desde o carinho no preparo ao prazer de servir, adiciona um pouco de sua memória afetiva e familiar.

home a sanduicheria - grupo madero

E para dar vida a estes sites, o layout ficou por conta da agência Hey!, enquanto o desenvolvimento foi todo feito pela K13. Para isso, nossa equipe pensou em uma melhor experiência e usabilidade para o usuário, expressando toda a tradição e qualidade através dos sites desenvolvidos.

Além disso, ambos os sites possuem um desempenho bom e rápido, facilitando a busca por informações por parte dos visitantes. Assim, estes podem conhecer a história da marca e ver fotos e localização do restaurante, além de poder conferir os cardápios e até mesmo as formas de pagamentos nos próprios sites. Desenvolvimento que uniu o útil ao funcional de forma moderna e agradável.

restaurantes vó maria - grupo madero

restaurantes a sanduicheria - grupo madero

O projeto completo dos sites você pode conferir aqui e aqui. Veja também outro trabalho da K13, o site desenvolvido para a Diagrama 3S.

Para receber mais conteúdos e novidades, cadastre seu e-mail abaixo:

Comentários