Criação de sites responsivos e gerenciáveis | K13 Agência Web

Sistemas Web e APP

JivoChat – Entenda a importância dessa ferramenta para o seu negócio

27 de janeiro de 2021

Um dos fatores fundamentais para obter sucesso em qualquer negócio é o bom relacionamento com os consumidores. Hoje em dia fala-se muito sobre atendimento humanizado e como isso influencia diretamente nos resultados de qualquer empresa. Por isso, é importante estar atento a esse tema.

Um dos problemas do comércio eletrônico é a falta de alguém para te assessorar em tempo real. Em uma loja física, por exemplo, existe um funcionário que irá te auxiliar, desde o momento que você entra no estabelecimento, até o momento que você finaliza a compra. Em uma loja online, o autoatendimento é a sua única opção, afinal, quem irá procurar pelos produtos e colocá-los no carrinho de compras é o próprio usuário.

Porém, e se surgir alguma dúvida ou dificuldade na hora da compra? Quem irá auxiliar? Resolver essas questões de forma imediata é um fator determinante para o consumidor adquirir um produto ou não

Portanto, se você possui um site ou um e-commerce, é essencial o uso de ferramentas que agilizam a comunicação direta com os seus clientes. O chat online cumpre muito bem esse papel.

O JivoChat é uma central de comunicação ao vivo, criada para facilitar a sua interação com os usuários.

No artigo abaixo, falaremos um pouco mais sobre o JivoChat e sua importância para empresas que estão presentes no ambiente digital (através de sites ou lojas virtuais). Acompanhe!

 

 

JivoChat – Chat Online

 

A praticidade, com certeza, é o principal benefício que o JivoChat oferece para o seu negócio.

Uma vez que ele é integrado em sua loja, uma caixa de diálogo aparecerá no canto inferior da página inicial, assim que um visitante entrar no seu e-commerce.

Dessa forma, o usuário poderá iniciar uma conversa imediatamente, caso necessário.

Vale lembrar que, diferente dos chatbots, o JivoChat será respondido por você ou por pessoas da sua equipe, tornando o atendimento mais humanizado.

jivochat

 

JivoChat e a integração dos meios de comunicação

 

O Jivochat permite a integração de algumas redes sociais. As mensagens enviadas no Facebook, Telegram e no Viber são direcionadas automaticamente para o chat online da plataforma, favorecendo o controle e o gerenciamento das mesmas.

 

Credibilidade para a empresa

 

As funcionalidades do JivoChat melhoram a qualidade de contato, tornando tudo mais ágil.

Esse tipo de serviço modernizado será um diferencial para a sua empresa, pois, como já mencionado, um bom atendimento impacta seu negócio de maneira significativa. 

Utilizar esse tipo de ferramenta deixa claro sua preocupação com a satisfação dos clientes, trazendo mais credibilidade para a sua empresa e melhorando a sua reputação no mercado.

Confira todas as funcionalidades do JivoChat na imagem abaixo.

jivochat

 

Conclusão

 

Atendimento personalizado significa adaptar-se às expectativas do cliente, logo, respondê-lo de maneira imediata mostrará que a sua empresa está realmente comprometida em oferecer o melhor do seu trabalho.

Nós da K13 Agência Web optamos pelos serviços da JivoChat e usufruímos dos seus benefícios há anos. Sabemos da qualidade e do potencial desse tipo de ferramenta e sempre recomendamos o uso dela aos nossos clientes. 

Se você ainda não incorporou o JivoChat no seu negócio, não perca mais tempo, clique aqui e comece agora!

Comentários

Uso de cookies

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.