JivoChat – Entenda a importância dessa ferramenta para o seu negócio
Um dos fatores fundamentais para obter sucesso em qualquer negócio é o bom relacionamento com os consumidores. Hoje em dia fala-se muito sobre atendimento humanizado e como isso influencia diretamente nos resultados de qualquer empresa. Por isso, é importante estar atento a esse tema.
Um dos problemas do comércio eletrônico é a falta de alguém para te assessorar em tempo real. Em uma loja física, por exemplo, existe um funcionário que irá te auxiliar, desde o momento que você entra no estabelecimento, até o momento que você finaliza a compra. Em uma loja online, o autoatendimento é a sua única opção, afinal, quem irá procurar pelos produtos e colocá-los no carrinho de compras é o próprio usuário.
Porém, e se surgir alguma dúvida ou dificuldade na hora da compra? Quem irá auxiliar? Resolver essas questões de forma imediata é um fator determinante para o consumidor adquirir um produto ou não
Portanto, se você possui um site ou um e-commerce, é essencial o uso de ferramentas que agilizam a comunicação direta com os seus clientes. O chat online cumpre muito bem esse papel.
O JivoChat é uma central de comunicação ao vivo, criada para facilitar a sua interação com os usuários.
No artigo abaixo, falaremos um pouco mais sobre o JivoChat e sua importância para empresas que estão presentes no ambiente digital (através de sites ou lojas virtuais). Acompanhe!
JivoChat – Chat Online
A praticidade, com certeza, é o principal benefício que o JivoChat oferece para o seu negócio.
Uma vez que ele é integrado em sua loja, uma caixa de diálogo aparecerá no canto inferior da página inicial, assim que um visitante entrar no seu e-commerce.
Dessa forma, o usuário poderá iniciar uma conversa imediatamente, caso necessário.
Vale lembrar que, diferente dos chatbots, o JivoChat será respondido por você ou por pessoas da sua equipe, tornando o atendimento mais humanizado.
JivoChat e a integração dos meios de comunicação
O Jivochat permite a integração de algumas redes sociais. As mensagens enviadas no Facebook, Telegram e no Viber são direcionadas automaticamente para o chat online da plataforma, favorecendo o controle e o gerenciamento das mesmas.
Credibilidade para a empresa
As funcionalidades do JivoChat melhoram a qualidade de contato, tornando tudo mais ágil.
Esse tipo de serviço modernizado será um diferencial para a sua empresa, pois, como já mencionado, um bom atendimento impacta seu negócio de maneira significativa.
Utilizar esse tipo de ferramenta deixa claro sua preocupação com a satisfação dos clientes, trazendo mais credibilidade para a sua empresa e melhorando a sua reputação no mercado.
Confira todas as funcionalidades do JivoChat na imagem abaixo.
Conclusão
Atendimento personalizado significa adaptar-se às expectativas do cliente, logo, respondê-lo de maneira imediata mostrará que a sua empresa está realmente comprometida em oferecer o melhor do seu trabalho.
Nós da K13 Agência Web optamos pelos serviços da JivoChat e usufruímos dos seus benefícios há anos. Sabemos da qualidade e do potencial desse tipo de ferramenta e sempre recomendamos o uso dela aos nossos clientes.
Se você ainda não incorporou o JivoChat no seu negócio, não perca mais tempo, clique aqui e comece agora!