Melhore o relacionamento com seus clientes através do JivoChat
A ferramenta tem muitas funcionalidades que podem facilitar a comunicação entre sua empresa e seus clientes
Você já conhece a JivoChat? Essa ferramenta facilita a conversa dos visitantes do seu site com sua empresa. Na K13, ela já está sendo usado há algum tempo, e nossos clientes também usam e aprovam! Quem faz seu site aqui na K13 tem a ferramenta instalada e pronta para ser usada assim que o terminamos, e o melhor: gratuitamente. Saiba porque você deve ter essa ferramenta em seu site!
Vantagens da JivoChat
Como você já viu por aqui, as conversas automatizadas são uma tendência de Marketing Digital para 2018. E a JivoChat pode te ajudar a estar antenado nessa tendência. Com ela, você pode convidar o visitante do seu site a falar com sua empresa, com uma mensagem automática de boas vindas.
Como quando você entra em uma loja e de cara é bem recebido por um atendente simpático, não é mesmo? É por isso que a ferramenta aproxima seus clientes da sua empresa. Ele torna a visita ao seu site mais amigável e o visitante sente que você está preocupado com ele, assim, maiores as probabilidades de ele voltar e de fechar negócio. Além disso, a conversa é muito mais prática com a JivoChat. Não é preciso burocracia para a conversa, o cliente não precisa ligar para saber mais sobre seu serviço ou produto. Tudo o que ele precisar saber estará acessível no chat.
Outra vantagem é para a sua equipe de atendimento. Ao invés de precisar abrir vários tipos aplicativos de mensagem para atender os clientes, eles podem ser integrados à JivoChat. Já pensou que fácil? Você pode responder às mensagens do Facebook, Telegram e Viber dentro de uma mesma ferramenta. E, no plano gratuito, você pode adicionar até 5 usuários na JivoChat para responderem os visitantes.
Ela pode ser integrada à diversas plataformas CMS, aqui na K13 utilizamos o WordPress e Magento, mas também pode ser integrado ao Joomla, Bitrix e Shopify, entre outros.
Ainda, a JivoChat é totalmente personalizável! Seu design é clean e não vai atrapalhar em nada o layout do seu site. Você ainda pode escolher as cores da sua empresa para personalizar o chat.
Capte leads
A JivoChat possui integração com o CRM, assim, você pode captar pessoas que entrarem em contato para saber mais sobre sua empresa de forma prática e utilizar esses contatos para sua estratégia de Marketing Digital, como o envio de email marketing, pois todos os emails ficam registrados.
Mobile
Sabemos que grande parte dos acessos à internet hoje são feitos por Smartphones. E nem sempre conseguimos estar com um computador em mãos.
Por isso, a JivoChat tem aplicativo para iOS e Android que facilitam a resposta. Seus atendentes podem responder de onde estiverem e sua empresa não perde clientes por demora na resposta! Além disso,ela se adapta ao responsivo do seu site, o que torna a navegação amigável para os visitantes do site.
A JivoChat possui suporte 24 horas por dia, assim, se você tiver dúvidas a qualquer momento, pode pedir ajudar que terá alguém para te auxiliar! Ficou interessado? Entre em contato conosco ou clique aqui.