Marketing Digital

Melhore o relacionamento com seus clientes através do JivoChat

28 de fevereiro de 2018

A ferramenta tem muitas funcionalidades que podem facilitar a comunicação entre sua empresa e seus clientes

Você já conhece a JivoChat? Essa ferramenta facilita a conversa dos visitantes do seu site com sua empresa. Na K13, ela já está sendo usado há algum tempo, e nossos clientes também usam e aprovam! Quem faz seu site aqui na K13 tem a ferramenta instalada e pronta para ser usada assim que o terminamos, e o melhor: gratuitamente. Saiba porque você deve ter essa ferramenta em seu site!

jivochat na home

Vantagens da JivoChat

Como você já viu por aqui, as conversas automatizadas são uma tendência de Marketing Digital para 2018. E a JivoChat pode te ajudar a estar antenado nessa tendência. Com ela, você pode convidar o visitante do seu site a falar com sua empresa, com uma mensagem automática de boas vindas.

Mensagem automática do JivoChat

Como quando você entra em uma loja e de cara é bem recebido por um atendente simpático, não é mesmo? É por isso que a ferramenta aproxima seus clientes da sua empresa. Ele torna a visita ao seu site mais amigável e o visitante sente que você está preocupado com ele, assim, maiores as probabilidades de ele voltar e de fechar negócio. Além disso, a conversa é muito mais prática com a JivoChat. Não é preciso burocracia para a conversa, o cliente não precisa ligar para saber mais sobre seu serviço ou produto. Tudo o que ele precisar saber estará acessível no chat.

Outra vantagem é para a sua equipe de atendimento. Ao invés de precisar abrir vários tipos aplicativos de mensagem para atender os clientes, eles podem ser integrados à JivoChat. Já pensou que fácil? Você pode responder às mensagens do Facebook, Telegram e Viber dentro de uma mesma ferramenta. E, no plano gratuito, você pode adicionar até 5 usuários na JivoChat para responderem os visitantes.

painel de controle da JivoChat

No painel de controle você tem relatórios das interações de seus visitantes com os atendentes.

Ela pode ser integrada à diversas plataformas CMS, aqui na K13 utilizamos o WordPress e Magento, mas também pode ser integrado ao Joomla, Bitrix e Shopify, entre outros.

Ainda, a JivoChat é totalmente personalizável! Seu design é clean e não vai atrapalhar em nada o layout do seu site. Você ainda pode escolher as cores da sua empresa para personalizar o chat.

 

Capte leads

A JivoChat possui integração com o CRM, assim, você pode captar pessoas que entrarem em contato para saber mais sobre sua empresa de forma prática e utilizar esses contatos para sua estratégia de Marketing Digital, como o envio de email marketing, pois todos os emails ficam registrados.  

 

Mobile

Sabemos que grande parte dos acessos à internet hoje são feitos por Smartphones. E nem sempre conseguimos estar com um computador em mãos.

Por isso, a JivoChat tem aplicativo para iOS e Android que facilitam a resposta. Seus atendentes podem responder de onde estiverem e sua empresa não perde clientes por demora na resposta! Além disso,ela se adapta ao responsivo do seu site, o que torna a navegação amigável para os visitantes do site.

jivochat versão mobile

A JivoChat possui suporte 24 horas por dia, assim, se você tiver dúvidas a qualquer momento, pode pedir ajudar que terá alguém para te auxiliar! Ficou interessado? Entre em contato conosco ou clique aqui.

JivoChat

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