Projetos K13

Mudanças Fortaleza

01 de agosto de 2019

Mais um projeto novo no ar! O site da Mudanças Fortaleza foi todo desenvolvido pela K13, desde o layout até a programação. 

 

O site Mudanças Fortaleza

O site da Mudanças Fortaleza apresenta a empresa, que existe desde 1971. Atuando no segmento de mudanças residenciais, comerciais e serviço de guarda móveis e içamento, a empresa preza, em primeiro lugar, pela segurança e qualidade do serviço.

A plataforma foi toda pensada para melhorar a experiência de usuário e agilizar o encontro das informações. Além disso, há uma área onde o usuário pode fazer o orçamento online, recebendo todas as informações e valores por e-mail. Dessa forma, facilita o processo para os clientes.

mudanças fortaleza

Além disso, entrar em contato com a Mudanças Fortaleza é muito mais fácil pelo site. Se você tem dúvidas sobre os serviços, pode enviar uma mensagem para eles através da página contato, a qual conta com um rápido redirecionamento para o whatsapp da empresa.

mudanças fortaleza

Outra facilidade que o site traz é conhecer todos os serviços que a Mudanças Fortaleza presta. Com uma descrição detalhada, o cliente pode ver o que mais se encaixa no que ele precisa. Além de entender o processo de embalamento e encaixotamento. 

mudanças fortaleza

A cor vermelha utilizada no layout remete à agilidade e energia na hora de realizar as entregas, lembrando do trabalho que a empresa oferece. Além disso, o vermelho incentiva ações e a confiança.

A versão mobile também foi pensada para atender às necessidades do consumidor, sendo de fácil usabilidade. Portanto, o site foi alinhado com as necessidades e pedidos do cliente, resultando em um projeto muito satisfatório para ambas as partes. Você pode conferir o site da Mudanças Fortaleza aqui.

 

Continue acompanhando nosso blog e assine nossa newsletter para sempre receber nosso conteúdo! | Confira aqui nosso projeto para a Faculdade Guarapuava e da Dalena Cosméticos.

Comentários

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.