Projetos K13

Rádio Uniguaçu

23 de outubro de 2018

Conheça o trabalho da K13 para a Rádio Uniguaçu 101,9 FM de União da Vitória

 

Uma rádio educadora, que mescla entretenimento e conhecimento: essa é a Rádio Uniguaçu 101,9 FM. E para iniciar esse novo projeto, a Uniguaçu contou mais uma vez com a K13. Parceiros desde a criação do site da faculdade, mais uma vez fomos escolhidos para a produção de um site moderno e cheio de personalidade. Agora, para a Rádio Educadora Uniguaçu 101,9  FM.

 

Sobre o projeto

 

Já na Home do site, é possível dar play e ouvir a rádio de onde você estiver. Além disso, você pode acompanhar as últimas notícias de União da Vitória e região. Bem como ver a lista das 15 músicas mais tocadas na rádio. Também, é possível acompanhar a previsão do tempo para a cidade de União da Vitória. Assim, o site tornou-se a união perfeita entre entretenimento e informação.

 

home uniguaçu

 

Também, a rádio fará várias promoções e você pode acompanhar e participar delas de forma prática e rápida dentro do site. Basta ir até a página promoções, escolher a promoção que quer participar, cadastrar nome, e-mail e telefone e você já está concorrendo.

 

promo uniguaçu

 

Na página notícias, você encontra todas as notícias de União da Vitória e Região. Já na página Programação, você pode acompanhar quais são os programas diários da Rádio Uniguaçu. São programas de notícias, músicas, entretenimento e informação. Além de programas religiosos.

 

programação uniguaçu

 

Além disso, pedir músicas para a Rádio Uniguaçu é muito fácil! Enquanto ouve seu programa favorito no site, você pode conversar com um atendente pelo JivoChat, no site mesmo. E não só pedir músicas, você pode interagir, mandar sugestões, recados ou dúvidas. O JivoChat facilita a comunicação entre você e a rádio. Mais uma facilidade que a K13 implementa em todos os sites.

jivo uniguaçu

Veja o trabalho completo para a Rádio Uniguaçu aqui.

 

Conheça aqui outro trabalho da K13 para um veículo de comunicação, a RSN. Um portal de notícias famoso em Guarapuava e região e que ganhou cara nova no início deste ano.

Comentários