Projetos K13

Registro de Marca Guarapuava

29 de agosto de 2018

Home

A Registro de Marca Guarapuava é uma empresa voltada para a assessoria jurídica de registro de novas marcas. Contando com profissionais qualificados e com vasta experiência, o negócio iniciou suas atividades recentemente e vem crescendo.

O serviço prestado é completo, para oferecer aos empresários maior comodidade no processo de legalização de uma empresa. Afinal, todo empresário almeja o sucesso de sua marca. Por isso, é melhor assegurar que a empresa terá todos os direitos sobre ela, para mais tarde não ter dores de cabeça.

A empresa garante prestar serviços de forma simples e ágil. Dessa forma, você não precisa se preocupar com as ações burocráticas, pois terá uma empresa especializada para lidar com essas questões para você. Um empresário tem muitas questões com que se preocupar, por isso, o objetivo da Registro de Marca é facilitar a sua vida e diminuir as suas preocupações.

Para quem não é de Guarapuava, a empresa adaptou-se para atendimento online. Portanto, não é necessário estar presente fisicamente para usufruir dos serviços, pois o atendimento é feito também pelo ambiente digital.

Por isso mesmo, a empresa percebeu a importância de ter um site para representá-la na web. Com isso, a K13 ficou responsável por mais esse projeto. Esse site foi construído visando a praticidade ao usuário. O design é minimalista e claro, permitindo uma navegação amigável.

 

Sobre o design

As páginas não possuem muita rolagem, dessa forma, o conteúdo é apresentado logo no início da leitura. Assim, as principais informações estão à disposição do usuário de forma fácil e prática, visando a agilidade na busca dos serviços oferecidos pela empresa.

A K13 tem orgulho em apresentar mais esse projeto concluído com sucesso! Confira:

Blog - Registro de marca guarapuava

Blog

Contato - Registro de marca guarapuava

Contato

 

Para ver o projeto completo você pode acessar aqui. Já conferiu também o projeto desenvolvido para uma marca de acessórios de moda  cristã? Outro job que ficou demais, clique aqui. Para receber as novidades cadastre seu e-mail abaixo.

Comentários