Projetos K13

Se Liga, Guarapuava

17 de maio de 2019

O Se Liga, Guarapuava nasceu com a proposta de ser uma revista digital para a cidade, trazendo informações e entretenimento para o público. Utilizando uma linguagem leve e atraente, traz diariamente conteúdo de qualidade para Guarapuava e região, além de também contar com assuntos relacionados com o Brasil e o mundo.

O editor-chefe, Jonas Laskouski, é também o idealizador do projeto. Sua proposta é trazer tópicos relevantes, com intensidade e verdade para o público.

Para criar o portal online e atender às necessidades do Se Liga, Guarapuava, a K13 foi a escolhida. Em todo o desenvolvimento e layout do site, asseguramos uma boa experiência ao usuário, além de atender às solicitações do cliente. Assim, a população pode encontrar notícias, novidades e entretenimento em um só lugar.

Além disso, o design do site foi todo pensado ao que o público precisa. O site é dinâmico, utilizando de cores alegres e uma personalidade que remete à criatividade e modernidade.

A navegação do site foi pensada para ser fácil de usar, assim, é simples encontrar as notícias que você está procurando dentro do site. Há também abas separadas para notícias, dividindo-as em Guarapuava e Região, Paraná, Brasil e Mundo. Outra segmentação são a abas de “Vida e Estilo” e “Gastronomia”, facilitando ainda mais a busca do usuário, por notícias específicas.

O site visa trazer informação aos moradores da cidade nas mais diversas áreas, de forma que ele possa acessar e ficar por dentro de tudo que está acontecendo. Além disso, também procura trazer entretenimento de qualidade, projetos sociais, e se torna um local de publicidade com muita visibilidade e credibilidade.

Ao Jonas e sua equipe, nosso muito obrigada pela escolha, e muito sucesso nessa nova fase. Acreditamos no potencial dos profissionais que estão à frente dessa proposta, e desejamos que o Se Liga voe cada vez mais alto.

 

Já conhece o Se Liga, Guarapuava? Visite o site e nos conte o que achou! Conheça um pouco mais do nosso trabalho, clicando aqui. 

Comentários