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Suporte fácil e rápido para clientes K13 – Sistema de Ticket

23 de junho de 2021

Pensando sempre na comodidade dos clientes, a K13 Agência Web oferece um sistema simples e fácil de usar para aqueles que precisam de ajuda do nosso setor de suporte. 

 

Com ele, você envia uma mensagem com sua dúvida ou problema. Rapidamente, nossa equipe de suporte irá entrar em contato para te auxiliar. Além disso, você pode acompanhar o andamento da sua solicitação dentro do próprio sistema. 

 

Então, além dos contatos tradicionais por telefone e whatsapp, oferecemos mais essa facilidade aos nossos clientes. Assim, você não precisa parar o que está fazendo para solicitar o atendimento. Enquanto trabalha, pode enviar sua dúvida ou solicitação e aguardar enquanto nosso setor de suporte trabalha para resolver sua necessidade. 

 

Portanto, o sistema de ticket torna o processo muito mais prático e fácil. Veja agora como utilizar esse sistema e quais suas vantagens. 

 

Como utilizar o sistema de ticket

 

O primeiro passo é acessar o sistema de ticket para enviar a solicitação. Em seguida, você deverá preencher os dados solicitados.

 

São eles: e-mail, whatsapp, nome, assunto, descrição do seu problema ou dúvida. Ainda, você pode inserir anexos, como prints da tela para facilitar a explicação da sua solicitação. Assim, nossa equipe pode resolver sua solicitação rapidamente. 

Sistema de Ticket

Depois disso, é possível acompanhar o andamento pelo próprio sistema. Você receberá um e-mail informando o número da sua solicitação. Guarde-o. 

 

Além disso, você receberá um e-mail para confirmar sua identidade e escolher uma senha. Isso apenas na primeira utilização do sistema. Depois, basta utilizar essa mesma senha para outras solicitações. 

 

Dessa forma, dentro do sistema, você pode acompanhar todo seu histórico de atendimentos. Ainda, se você enviar um e-mail para nosso suporte, também terá criado uma ticket. Então, você consegue acompanhar todo seu pedido diretamente pelo sistema. 

 

Nosso time está preparado para atendê-lo e resolver seus problemas o mais rápido possível. Não é necessário parar seu trabalho enquanto aguarda a resolução. 

 

Dentro do próprio sistema, você pode fazer comentários sobre a solicitação. Dessa forma, priorizamos a qualidade do atendimento, com as informações claras e disponíveis tanto para a nossa equipe quanto para o cliente. 

 

Portanto, todo o projeto do sistema ticket foi pensado para otimizar o tempo do nosso cliente. Além disso, como uma forma de facilitar a comunicação entre equipe e usuário dos nossos serviços. 

 

Tutoriais 

 

Outra facilidade oferecida pela K13 Agência Web são os tutoriais. Desde o gerenciamento de e-mails, com as dúvidas mais comuns, até o treinamento para loja virtual. Assim, você pode acessar sempre que precisar, para relembrar as informações necessárias. 

 

Todos os tutoriais foram pensados para te ajudar nos momentos de dúvidas. Os textos são fáceis e contam com várias imagens, para que você consiga executar todos os passos. 

 

Nossa prioridade é ajudar nossos clientes sempre! Por isso, disponibilizamos diversas formas de contato. Assim, que você se preocupe apenas em fazer a sua empresa crescer. Nós cuidamos dela no ambiente digital!

 

Se precisar de ajuda fora do horário comercial, envie uma mensagem pelo whatsapp do nosso setor de suporte: 42 9 9100-3779.

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