Criação de sites responsivos e gerenciáveis | K13 Agência Web

Projetos K13

Loja Virtual: Arra.zo Butique

30 de setembro de 2019

Vender no Instagram tem se tornado cada dia mais comum. Por isso é importante que sua loja virtual seja compatível com esse tipo de plataforma. 

Hoje trouxemos para vocês um de nossos clientes, a Arra.zo Butique, que já está vendendo pelo seu Instagram através da sua loja virtual. Assim, vocês podem entender um pouquinho melhor como funciona esse processo. Acompanhe!

 

Vender no Instagram sem sair do app

Um dos grandes diferenciais da Loja Virtual da K13 é que com ela, você consegue realizar suas vendas sem que o cliente precise sair do aplicativo Instagram. Com a Integração feita, a loja abre como uma janela do navegador interno, facilitando muito na hora da pessoa fechar a compra, com apenas poucos cliques. Rápido e fácil!

vender no instagram

 

Várias formas de pagamento para vender pelo Instagram

Além disso, pela loja virtual, você pode receber os pagamentos de várias maneiras: por cartão de crédito, boleto, paypal, entre outros que você prefira. Dessa forma, automatiza esse processo, o tornando muito mais cômodo para o vendedor e para o cliente. 

 

Produtos separados por categorias

A loja virtual também te dá a possibilidade de separar os produtos por categorias. Assim, os clientes conseguem encontrar o que querem de uma forma muito mais fácil, não sobrando dúvidas sobre o que a loja possui ou não à disposição.

 

Interface 

A interface das lojas virtuais  desenvolvidas pela K13 foi pensada também para facilitar a compra do usuário. O carregamento das páginas é otimizado, a disposição de produtos é clara, com todas as informações que a pessoa precise para tomar a decisão de compra. Além disso, também conta com uma área de pesquisa, cadastro e login. Tudo de forma fácil e rápida. O vendedor também pode linkar suas redes sociais dentro da plataforma, que também pode ser acessada pelo desktop, além do celular.

 

Porque o a loja virtual é uma boa ideia?

Vender online tem se tornado comum, ainda mais com a facilidade da divulgação pelas redes sociais. Mas não é trabalhoso fazer o contato pelo Instagram, por exemplo, e depois ter que finalizar a venda manualmente pelo Whatsapp? Assim como esse processo é cansativo para o vendedor, ele também é para o cliente. Dessa forma, você pode perder vendas por essa dificuldade na hora de fechar a compra. As lojas virtuais feitas por nós, são a solução para esse problema! Com ela, o cliente fecha a compra sozinho, sem precisar sair do aplicativo.

Além disso, ela tem todas as informações necessárias de forma rápida. A Arra.zo Butique já aderiu à essa ideia, e tornou suas vendas muito mais práticas. Você pode conferir o Instagram da loja aqui, e já dar uma olhadinha na loja virtual deles!

 

Quer um orçamento sem compromisso? Solicite aqui!

Comentários

Uso de cookies

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.