Módulo de Programa de Pontos de E-commerce da K13

Módulo de Programa de Pontos de E-commerce da K13

Com o programa de pontos exclusivo da nossa plataforma de e-commerce, você pode impulsionar suas vendas e fidelizar clientes de forma eficiente e segura. Com uma simples configuração no cadastro de produtos, você pode oferecer valores em pontos que incentivam ainda mais as compras. Seus clientes acumulam pontos automaticamente em cada compra e podem resgatá-los por prêmios exclusivos em sua área de prêmios.

Com essa ferramenta, você pode encantar seus clientes e motivá-los a comprar novamente em sua loja. Além disso, oferecemos uma experiência fácil e segura para seus clientes, garantindo a satisfação e fidelidade deles. Aproveite essa oportunidade única de aumentar suas vendas e estreitar o relacionamento com seus clientes.

As principais vantagens de ter um programa de pontos em sua plataforma de e-commerce são:

  • Atração e fidelização de clientes: a possibilidade de acumular pontos e trocá-los por prêmios exclusivos é um grande atrativo para os consumidores, o que aumenta a chance deles escolherem sua loja em detrimento da concorrência.
  • Estímulo às vendas: ao atribuir valores em pontos para os produtos, você incentiva os clientes a comprarem mais para acumular pontos e resgatá-los por prêmios.
  • Melhoria da experiência do cliente: ao oferecer um programa de pontos fácil de usar e com prêmios exclusivos, você melhora a experiência do cliente em seu e-commerce, o que aumenta a chance de ele retornar para novas compras.
  • Aumento do ticket médio: ao incentivar a compra de mais produtos para acumular pontos, é possível aumentar o ticket médio das vendas, o que impacta diretamente na lucratividade do e-commerce.
  • Possibilidade de análise de dados: ao ter um programa de pontos, é possível analisar os dados de compra dos clientes para entender melhor seus hábitos de consumo e aprimorar a estratégia de vendas do e-commerce.

Como Funciona:

  1. Através do painel restrito da nossa plataforma de e-commerce, é estipulado quais produto(s) farão parte do programa de pontos e qual é a quantidade de pontos por produto.
  2. O cliente compra o produto(s) vinculado ao programa de pontos e vai acumulando até ter saldo suficiente para troca por produtos.
  3. O usuário acessa uma área própria onde consta seu saldo para troca de pontos por produtos, seleciona o produto(s) e efetiva a troca.
Não perca mais tempo e utilize nosso programa de pontos da nossa plataforma de e-commerce, clique aqui e solicite um orçamento.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.