Como inserir uma nova cópia/impressão?

Olá! Tudo bem? Aqui você terá um passo a passo de como adicionar um novo cadastro de impressão/cópia no sistema SISO! Mas para isso precisamos entender para que serve o cadastro de cópia/impressão.

Esse cadastro serve para deixar registrado quando alguém utiliza a impressora, por exemplo, a advogada Júlia precisou imprimir 3 folhas, cada folha custa 1 real. Portanto, na hora de cadastrar você irá inserir os dados da advogada e o quanto ela pagou, nesse caso, 3 reais.

Agora que já sabemos para que serve, vamos para o passo a passo:

1 – Primeiramente, com o sistema aberto e logado, clique no botão azul escrito “Novo serviço”. Segue print abaixo para melhor visualização:

2 – Preencha as informações solicitadas. Segue print abaixo para melhor visualização:

3 – Clique no botão verde escrito confirmar. Segue print abaixo para melhor visualização:

Lembrando que esse é o painel de um atendente, caso o seu esteja diferente, é porque o seu acesso é de administrador.

Pronto! O novo serviço foi criado! Caso tenha apresentado algum problema pode entrar em contato conosco via Ticket. Caso prefira, também pode nos contatar via WhatsApp!

Olá, quero conversar com um atendente da K13!

Entraremos em contato assim que possível.