Como cadastrar uma nova sala?

Olá! Tudo bem? Nesse passo a passo você verá como faz para cadastrar uma nova sala. Primeiro, vamos entender para que serve o cadastro das salas.

Com o cadastro das salas você consegue que a sua subseção consiga controlar e registrar mais de uma sala, caso a sua subseção possua mais de uma.

Agora vamos ao passo a passo:

1 – Primeiro, clique em “cadastro” no topo da tela. Segue print para melhor visualização:

2 – Clique em “salas”. Segue print para melhor visualização:

3 – Clique no botão verde escrito “+ nova sala”. Segue print para melhor visualização:

4 – Preencha as informações sobre a sala. Segue print para melhor visualização:

5 – Por último, clique no botão verde escrito “salvar”. Segue print para melhor visualização:

Lembrando que esse é o painel de um administrador, caso o seu esteja diferente, é porque o seu acesso é de atendente.

Pronto! A nova sala foi criada! Caso tenha apresentado algum problema pode entrar em contato conosco via Ticket. Caso prefira, também pode nos contatar via WhatsApp!

Olá, quero conversar com um atendente da K13!

Entraremos em contato assim que possível.