Como inserir uma nova saída de caixa?

Olá! Tudo bem? Nesse passo a passo você entenderá como faz para cadastrar uma nova despesa utilizando o sistema SISO. Para isso vamos entender para que serve o cadastro de saída de caixa.

Com a função de saída de caixa você irá cadastrar todos os gastos da OAB.

Com isso em mente, vamos para o tutorial:

1 – Primeiro, no painel do sistema SISO, clique no botão azul escrito “despesas”. Segue print para melhor visualização:

 

2 – O segundo passo é colocar as informações solicitadas. Segue print para melhor visualização:

Repare que no print eu grifei um texto escrito “Valor máximo que pode ser retirado do caixa” o que ele significa? Não é possível inserir uma despesa que tenha o valor maior que o valor disponível como saldo.

3 – Por último, clique no botão verde escrito “confirmar”. Segue print para melhor visualização:

Lembrando que esse é o painel de um atendente, caso o seu esteja diferente, é porque o seu acesso é de administrador, porém, para cadastrar um novo advogado pelo painel de administrador é o mesmo passo a passo.

Pronto! A nova despesa foi cadastrada! Caso tenha apresentado algum problema pode entrar em contato conosco via Ticket. Caso prefira, também pode nos contatar via WhatsApp!

Olá, quero conversar com um atendente da K13!

Entraremos em contato assim que possível.