Primeiros passos para configurar o sistema!

Olá! Tudo bem? Nesse passo a passo você aprenderá como realizar as configurações iniciais do sistema SISO para que fique pronto para uso!

Quando é criado uma subseção nova é necessário que o administrador dessa subseção realize algumas configurações no sistema para que ele possa ser utilizado sem problemas. Porém, qual é a ordem que deve ser feitas as configurações? Aqui irei explicar o que deve ser feito por primeiro, segundo, terceiro e por aí vai.

  1. Primeiro de tudo vamos cadastrar as salas. Saiba como fazer isso clicando aqui!
  2. Segundo, vamos cadastrar as contas bancárias. Para fazer isso clique aqui!
  3. Agora vamos cadastrar os tipos de impressão. Aprenda a fazer isso clicando aqui!
  4. Depois de cadastrar os tipos, vamos cadastrar as copiadoras/impressoras! Saiba como fazer isso clicando aqui!
  5. Estamos quase no fim! Agora iremos cadastrar os usuários. Para fazer isso clique aqui!
  6. Depois disso iremos cadastrar os advogados! Aprenda a fazer isso clicando aqui!
  7. Agora você pode cadastrar os fornecedores! Saiba como fazer isso clicando aqui!
  8. Por último você pode gerenciar a diretoria! Para fazer isso clique aqui!

Pronto! Agora o sistema pode ser utilizado normalmente! Caso tenha dúvidas sobre como utilizar o sistema, você pode acessar a nossa página de tutoriais, se ainda houver alguma dúvida pode nos enviar uma Ticket ou até mesmo mensagem no nosso WhatsApp!

Olá, quero conversar com um atendente da K13!

Entraremos em contato assim que possível.